Em jogo apertado e decidido no fim, Flamengo bate o Mogi em casa

Liderado por um Marcelinho inspirado e decisivo, Rubro-Negro consegue a décima vitória no NBB 8

Por O Dia

Rio - Em um jogo digno de playoffs, o Flamengo fez valer o fator casa e em um final apertado conseguiu vencer o Mogi das Cruzes por 79 a 77, nesta terça-feira, no ginásio do Tijuca Tênis Clube. E para sair vitorioso o Rubro-Negro contou com a mão calibrada do ala Marcelinho, que vindo do banco, foi decisivo e contribuiu com 18 pontos, além de sete assistências. 

Outro jogador importante para a vitória do Flamengo foi o ala-armador Marquinhos, que beirou o triplo-duplo ao anotar nove pontos, pegar dez rebotes e distribuir oito assistências. Rafa Luz, com 12 pontos, também foi um fator positivo pelo lado Rubro-Negro.

Marcelinho foi o principal destaque da partida e contribuiu com 18 pontos para vitória do FlaBruno Lorenzo/LNB

Já pelos visitantes, o armador Larry, com 17 pontos, e o pivô Tyrone, com 15, foram os principais nomes da partida, mas não conseguiram evitar a derrota do Mogi. Principal estrela da equipe, Shamell teve um desempenho abaixo do normal e só conseguiu converter três dos 14 arremessos tentados durante a partida.

Com a vitória, o Flamengo se mantém firme na briga pela liderança do NBB e acumula 10 triunfos em 13 partidas, com aproveitamento de 76,9%, na 3ª colocação. Uma posição atrás vem o Mogi, com 7 vitórias e cinco derrotas, aproveitamento de 58.3%. Agora o Fla só volta a quadra no ano que vem e no dia 8 de janeiro enfrenta o Macaé, na Gávea, às 20h.

Últimas de Esporte