Brasileiros se destacam e lideram vitória do Chelsea sobre o Crystal Palace

Oscar, Willian e Diego Souza balançaram a rede

Por O Dia

Inglaterra - O Chelsea conquistou neste domingo a primeira vitória desde a volta do técnico Guus Hiddink ao banco de reservas ao bater o Crystal Palace por 3 a 0 fora de casa, graças em grande parte à atuação dos brasileiros Oscar, Willian e Diego Costa (naturalizado espanhol), que fizeram os gols do jogo no Estádio Selhurst Park.

Diego Costa e Oscar marcaram na vitória do ChelseaEfe

Desde a saída de José Mourinho, os Blues estão invictos. Derrotaram o Sunderland ainda com comando interino e agora bateu o Palace depois de ter empatado com o Watford e o Manchester United. Com isso, a equipe subiu para o 14º lugar do Campeonato Inglês, com 23 pontos, e já abriu seis da zona de rebaixamento. Já os donos da casa continuam em sétimo, com 31.

O Chelsea levou um susto logo aos 16 minutos do primeiro tempo, quando perdeu Hazard, que, machucado, foi substituído por Pedro. Mesmo assim, aos 29, Oscar fez 1 a 0 para os visitantes. Willian fez 2 a 0, aos 15 da etapa final, e Diego Costa aumentou a vantagem seis minutos depois. Foi a vitória por maior diferença de gols dos Blues nesta edição do Inglês. Antes, o time havia batido o Walsall por 4 a 1 pela Copa da Liga e o Maccabi Tel-Aviv por 4 a 0 pela Liga dos Campeões.

Últimas de Esporte