Por pedro.logato

Espanha - Os jogadores do Real Madrid realizaram nesta quarta-feira o segundo treino sob o comando do novo técnico da equipe, Zinedine Zidane, que enfocou a posse de bola e as transições ofensivas e terminou com trabalho de fortalecimento, segundo informações divulgadas pelo clube espanhol.

Ex-craque do Real Madrid%2C Zidane agora começa a trajetória como técnico do clubeEfe

De olho na partida contra o Deportivo La Coruña, no próximo sábado Zidane programou uma atividade com uma grande carga de trabalho, da qual o meia-atacante Gareth Bale pôde participar, depois de ter se ausentado na véspera. Por outro lado, de acordo com nota publicada no site do Real, o zagueiro Sergio Ramos, que está em fase final de recuperação de lesão, treinou separado no interior das instalações do centro de treinamento de Valdebebas.

A sessão começou com um aquecimento no gramado. Depois disso, e com os goleiros realizando trabalho específico, os jogadores fizeram diversos exercícios de posse de bola e transições ofensivas. Depois de cerca de uma hora e meia, de acordo com o comunicado, a equipe fechou o treino com exigentes séries de força e intensidade.

Você pode gostar