Jornal francês afirma que Drogba vai se aposentar e assumir função no Chelsea

Marfinense, de 37 anos, atua no futebol do Canadá

Por O Dia

Inglaterra - Considerado um dos maiores ídolos da história do Chelsea, o marfinense, Didier Drogba, está próximo de encerrar a sua carreira e assumir uma função fora das quatro linhas pelo clube inglês. Ao menos é o que diz o jornal francês, "L'Equipe". O atleta que jogar no Montreal Impact já teria divulgado a diretoria do clube que vai romper o contrato.

Drogba deve encerrar a carreira de jogadorReuters

Drogba iria participar da comissão téncia de Guus Hiddink, atual treinador dos Blues. Nas redes sociais, o jogador disse que ainda não definiu a sua situação.

"É adorável receber essas mensagens, mas não anunciei ainda minha aposentadoria. Estou discutindo com o Montreal sobre o meu futuro", disse o atacante.

Drogba, que tem 37 anos, fez 12 gols em 14 jogos pelo time canadense, que disputa a Major League Soccer. A boa performance havia deixado o Montreal entusiasmado em ter o atacante por mais tempo. Pelo Chelsea, o marfinense fez 104 gols em 254 partidas pelo clube inglês, sendo decisivo na conquista da única Liga dos Campeões da história dos Blues, na temporada 2011/2012. Além disso, ele foi campeão inglês por quatro vezes. Entre outros títulos destacam-se quatro Copas da Inglaterra, três Copas da Liga Inglesa e duas Supercopas da Inglaterra.

Últimas de Esporte