Ex-Flu, Ricardo Berna sofre lesão no crânio durante partida do Fortaleza

Maior campeão nacional pelo clube carioca, goleiro sofreu a lesão durante partida da Copa dos Campeões Cearenses

Por O Dia

Ceará - O goleiro Ricardo Berna, que defendeu o Fluminense entre 2005 e 2013, sofreu uma grave lesão durante partida do Fortaleza, sua atual equipe, na Copa dos Campeões Cearenses. No segundo tempo da vitória de 3 a 0 sobre o Guarany de Sobral, no último domingo, o jogador chocou sua cabeça com a trave a sofreu afundamento na parte frontal do crânio.

Ricardo Berna sofreu lesão no crânio durante partida do FortalezaReprodução Internet

O jogador deixou o local da partida e passou por exames em um hospital em Fortaleza, que identificaram a lesão e definiram o afastamento de 15 dias para o jogador se recuperar e voltar aos treinos na equipe. O goleiro já foi liberado e realizará a recuperação em sua casa.

Com o afastamento, Berna desfalca a equipe cearense no último jogo da Taça dos Campeões e fica de fora, também, da estreia da equipe no Campeonato Cearense, diante do Itapipoca, no dia 23.

O jogador iniciou sua carreira no futebol japonês, quando foi contratado pelo Vegalta Sendai aos 17 anos. Seu maior destaque foi pelo Fluminense onde foi campeão do Campeonato Carioca de 2012, além dos Brasileiros de 2010 e 2012 e da Copa do Brasil de 2007, conquistas que o colocam como maior campeão nacional da história do clube carioca.

Últimas de Esporte