Adriano Imperador pode jogar Campeonato Gaúcho pelo Cruzeiro-RS

Atacante está parado desde 2014 quando deixou o Atlético-PR, mas já demonstra vontade de voltar aos gramados em 2016

Por O Dia

Rio Grande do Sul - O atacante Adriano Imperador está perto de voltar ao futebol. O jogador negocia com o Cruzeiro de Porto Alegre para jogar o Campeonato Gaúcho.

A informação partiu da própria diretoria do Cruzeiro-RS que confirmou a negociação com o atacante e que espera que a negociação aconteça até o final desta semana. De acordo com a equipe gaúcha, a iniciativa partiu do staff do jogador que foi atrás do clube oferecendo os serviços do atacante.

Adriano pode volta aos gramadosReprodução Twitter

O jogador também negocia com o Operário-MT para disputar a primeira divisão do Mato Grosso do Sul. Durante o período em que está fora dos gramados, o atacante chegou a negociar com a quarta divisão da França, com o GOA FC da Índia e também foi especulado no Flamengo.

Formado na Gávea, o lateral-esquerdo de origem, se tornou atacante e fez sucesso, despertando o interesse do futebol europeu. Foi contratado pela Inter de Milão, mas logo repassado ao Parma, onde brilhou. Voltou para Milão e viveu a melhor fase da carreira, recebendo o apelido de Imperador.

Depois da Copa de 2006, com a morte do pai, passou a viver problemas pessoais diversos e teve dificuldades de manter a regularidade. Passou com certo brilho por São Paulo, pela Inter e pelo Flamengo, no qual foi Campeão Brasileiro. Depois passagens apagadas por Roma, Corinthians, pelo qual novamente venceu o Brasileiro, e Atlético-PR, ficou sem clube e não recebeu novas oportunidades.

Últimas de Esporte