Manchester City anuncia contratação de jovem meia australiano promissor

Anthony Cáceres, de 23 anos, foi contratado pelos Citizens junto ao Central Coast Mariners, da primeira divisão

Por O Dia

Inglaterra -  O Manchester City anunciou nesta sexta-feira a contratação do meia australiano Anthony Cáceres, de 23 anos, junto ao Central Coast Mariners. O jovem jogador, comprado por cerca de US$ 300 mil, deve ser cedido por empréstimo a um clube da Inglaterra, ao Melbourne City ou ao New York City, equipes do City Football Group (CGF), ainda durante a atual janela de transferências.

"Quando trouxe Cáceres aos Mariners sabia de seu potencial. Essa contratação mostra tudo o que ele progrediu e põe em destaque a importância de dar protagonismo aos jovens. Quando grandes equipes vêm atrás de nossos jogadores, temos que comemorar", disse o técnico do Central Coast Mariners, Tony Walmsley.

O meio-campo, que participou de 62 jogos do Campeonato Australiano e disputou três edições da Liga dos Campeões da Ásia, é o primeiro reforço do City no mês de janeiro. Cáceres é o segundo jogador do Australiano que chega aos 'Citizens' nesta temporada após a contratação de Luke Brattan, que assinou pelo clube inglês em outubro, vindo do Brisbane Roar.

Últimas de Esporte