Exame descarta lesão, mas Messi pode desfalcar o Barcelona na quarta-feira

Argentino foi substituído no intervalo do jogo deste domingo

Por O Dia

Espanha - O atacante Lionel Messi sofreu "pequenas moléstias" nos músculos isquiotibiais da perna direita, mas os exames realizados nesta segunda-feira não constaram uma lesão na região, informou o Barcelona em comunicado.

Os exames efetuados na manhã desta segunda-feira mostraram que não há lesão na região posterior da coxa do craque, que foi substituído domingo, por precaução, no intervalo da vitória do Barcelona por 6 a 0 sobre o Athletic Bilbao no Camp Nou.

A presença de Messi na partida de ida das quartas de final da Copa do Rei, na qual o Barcelona também enfrentará o Athletic, em San Mamés, ainda não está confirmada, segundo o clube. O atacante argentino não participou da atividade regenerativa feita pelo elenco na manhã desta segunda no centro de treinamento do clube exatamente para se submeter aos exames que descartaram a lesão.

Além de Messi, o técnico Luis Enrique terá o desfalque de Jordi Alba e Luis Suárez na Copa do Rei. O lateral-esquerdo também sentiu um problema muscular na perna direita e deve ficar fora dos gramados por dez dias. Já o atacante uruguaio cumprirá suspensão.

Últimas de Esporte