Com gol de Lucas e 'pintura' de Di María, PSG goleia Angers pelo Francês

Equipe da capital francesa venceu mais uma na competição

Por O Dia

França - O Paris Saint-Germain não tomou conhecimento do Angers, provisoriamente quarto colocado do Campeonato Francês, goleou em casa por 5 a 1, e pode terminar a 22ª rodada da competição com 24 pontos de vantagem na liderança.

O meia-atacante brasileiro Lucas Moura, que começou como titular, anotou o segundo gol da equipe da capital. O atacante sueco Zlatan Ibrahimovic e o lateral-direito holandês Gregory van der Wiel marcaram uma vez cada.

Lucas deixou a sua marca pelo PSGEfe

O grande destaque individual acabou sendo o meia-atacante argentino Ángel di María, que balançou as redes duas vezes, a primeira dela concluindo com lindo chute de primeira, uma trama coletiva envolvente do PSG, com vários toques por elevação e série de "embaixadinhas" de Ibra.

O gol isolado do Angers na partida foi anotado pelo veterano meia francês Pierrick Capelle, aos 14 da etapa complementar, quando a equipe vinha em desvantagem de três gols. Com a vitória, o Paris Saint-Germain chegou aos 60 pontos, contra 36 do vice-líder, o Monaco, que amanhã receberá o Toulouse. Caso o time do Principado perca, a vantagem do atual campeão chegará a 24 pontos.

O Angers, por sua vez, perdeu a chance de voltar a ocupar o terceiro posto, perdido ontem para o Rennes, que abriu a 22ª rodada superando o Gazélec Ajaccio por 1 a 0, em seus domínios.

Últimas de Esporte