Com golaço de Vardy, Leicester derrota o Liverpool e segue na ponta do Inglês

Sensação do torneio venceu os Reds por 2 a 0 nesta terça-feira

Por O Dia

Inglaterra - Sensação do Campeonato Inglês, o Leicester fez mais uma vítima, nesta terça-feira. Contra o Liverpool, atuando em seus domínios, os donos da casa venceram os Reds por 2 a 0. Os dois gols foram marcados por Verdy, sendo o primeiro um golaço. Com os dois tentos, o atacante, que é artilheiro do Inglês, chegou aos 18 gols na competição.

Vardy fez os dois gols da vitória do LeicesterEfe

O primeiro tempo entre Leicester e Liverpool foi bastante movimentado. As duas equipes criaram boas chances, mas o placar ficou no 0 a 0. No segundo tempo, os donos da casa deslancharam. Aos 14 minutos, Vardy foi lançado e acertou um belo chute de primeira, de fora da área, para abrir o placar. Dez minutos depois, o centroavante fez mais um. Okazaki tenta a finalização, a bola desviou em Lovren e sobrou para o artilheiro, que colocou a bola para dentro.

Com o resultado, o Leicester chegou aos 50 pontos, três a mais do que o vice-líder Manchester City. Nesta terça-feira, os Citizens venceram o Sunderland por 1 a 0, fora de casa. O gol foi marcado por Agüero. O Arsenal ficou mais para trás, após empatar com o Southampton e tem 45 pontos. Leicester e City se enfrentam no próximo sábado, pela 25ª rodada do Campeonato Inglês.

Últimas de Esporte