Metropolitano-SC contrata Léo Moura, lateral ex-Flamengo

Com 37 anos, lateral direito que estava na Índia, firmou vínculo com clube catarinense até o final do campeonato estadual

Por O Dia

Santa Catarina - Após passar FC Goa, da Índia, no segundo semestre do ano passado e ser anunciado no Vasco, mas não retornar, o lateral direito Léo Moura, ex-Flamengo, jogará novamente em solo brasileiro. O Metropolitano, clube da primeira divisão de Santa Catarina, anunciou a nesta terça-feira a contratação do jogador de 37 anos.

Léo Moura vai jogar no Campeonato CatarinenseBruno de Lima

“A chegada do Léo vai qualificar ainda mais o elenco. A contratação foi feita com o aval da diretoria, comissão técnica e todos os membros do departamento de futebol do clube. É uma aquisição muito importante na história do Metropolitano”, afirmou Sidnei Loureiro, diretor executivo do clube.

Ele chega nesta quarta-feira a Blumenau, mas o local e a data de apresentação ainda não foram definidas. O Vínculo de Léo Moura com o Metropolitano, de início, é até o término do estadual.

Carioca, Léo Moura foi revelado no Botafogo e passou também por Vasco, Palmeiras, São Paulo, Fluminense, clubes da Bélgica e da Holanda e pelo Flamengo, onde ele jogou por dez anos e obteve sucesso.

Últimas de Esporte