Por edsel.britto
França - Apenas dois dias antes do jogo de ida das oitavas de final válido pela Liga dos Campeões contra o Chelsea, um polêmico vídeo no qual o lateral Serge Aurier insulta o treinador Laurent Blanc suscitou uma autêntica "tempestade" no Paris Saint-Germain (PSG). Na gravação -cuja autenticidade não foi confirmada-, é possível ver Aurier junto com um amigo responder perguntas feitas por seus fãs, e nesses comentários o jogador critica Blanc e companheiros de equipe como Ángel Di María e Zlatan Ibrahimovic.

Após um internauta perguntar se "Laurent Blanc sempre faz o papel de louco?", Aurier responde que o treinador "é um bicha", e posteriormente insinua que o francês pega nos "testículos" de Ibrahimovic e de "todos os jogadores prime". Questionado sobre Di María, o lateral direito lançou que o argentino "é uma marionete".

Aurier soltou o verbo em uma rede social e disparou contra os companheiros e seu treinador no PSGEfe

"Quando você vê o tamanho da minha boca, acha que Ibrahimovic pode me colocar pressão?", responde a outro fã que lhe perguntava sobre sua relação com o atacante sueco no aplicativo de "streaming" Periscope.

Até o momento, o Paris Saint-Germain, que disputa uma partida fundamental na terça-feira contra o Chelsea, não se pronunciou oficialmente, mas Aurier não participou neste domingo do treino da equipe, que ontem empatou em 0 a 0 em casa contra o Lille.
Publicidade
Aurier já protagonizou um escândalo com um vídeo que postou no Facebook em março, no qual chamava de "sujo fdp" o árbitro holandês Björn Kuipers por sua atuação precisamente na eliminatória de sua equipe também contra o Chelsea na Liga dos Campeões.