Segundo jornal italiano, Real Madrid quer Allegri para substituir Zidane

Francês já estaria sendo contestado no clube espanhol

Por O Dia

Itália - Um dos maiores ídolo do Real Madrid, Zinedine Zidane assumiu a equipe no meio da temporada, logo após o insucesso de Rafa Benítez no comando do clube. Apesar de ter sofrido apenas uma derrota como treinador do clube da capital espanhola, o francês pode não permanecer para a próxima temporada. Segundo o jornal italiano "La Gazzetta dello Sport", o decacampeão europeu planeja trazer Massimiliano Allegri, treinador do Juventus, para o Santiago Bernabéu.

Allegri pode ser o novo técnico do Real MadridEfe

De acordo com a publicação, a diretoria do Real já admira o técnico desde a temporada passada, quando o Juve eliminou os merengues nas semifinais da Liga dos Campeões. Outro motivo citado pelo jornal italiano para colocar Allegri na briga seria a recomendação de Adriano Galliani, ex-vice-presidente do Milan, ao amigo Florentino Pérez.

Outro fator que aumenta os rumores sobre a saída de Zidane é divulgado pelo jornal "El País". A publicação coloca que as declarações do treinador que que seriam feitas mudanças no grupo ao final da temporada foram interpretadas como "traição" pelos seus comandados. O técnico ainda reclamou de falta de atitude dos atletas, o que elevou ainda mais o nível de insatisfação.

Últimas de Esporte