James Rodríguez minimiza vaias no Santiago Bernabéu: 'Torcida tem direito'

Real Madrid venceu o Roma, mas foi criticado pelos torcedores

Por O Dia

Espanha - O meia James Rodríguez se disse feliz com a vitória sobre a Roma por 2 a 0 nesta terça-feira, que garantiu o Real Madrid nas quartas de final da Liga dos Campeões, e garantiu entender as vaias de parte da torcida presente do estádio Santiago Bernabéu.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e jogos: os destaques do futebol internacional

"Há dias em que as coisas não dão certo, mas estamos no futebol e tudo pode acontecer. Acredito que todos querem ver um jogo bonito, e quando nem tudo dá certo a torcida tem o direito de vaiar. Estamos em um clube que exige dia a dia, e nós jogadores temos de estar preparados para isso", disse James Rodríguez ao canal espanhol "Antena 3".

James Rodríguez falou sobre as vaias da torcidaEfe

O colombiano, autor de um dos dois gols no triunfo sobre a equipe italiana, se mostrou satisfeito com o próprio rendimento.

"Tento crescer a cada dia para que as coisas deem certo. É preciso continuar treinando forte todos os dias. Cada vez que jogo, tento dar tudo, mas há dias nos quais as coisas não dão certo", destacou o colombiano, que foi taxativo ao falar das chances do Real na 'Champions': "A 11ª é possível", resumiu.

Últimas de Esporte