Petkovic é confirmado como o novo técnico do Sampaio Corrêa para 2016

Treinador sérvio estava sem clube desde outubro do último ano, quando deixou o comando da equipe do Criciúma

Por O Dia

Maranhão - Petkovic é o novo técnico do Sampaio Corrêa. O presidente do clube, Sergio Frota, confirmou a contratação do sérvio para comandar a equipe até o fim desta temporada. Pet chegará acompanhado de seu auxiliar técnico, Maurinho. O treinador será apresentado oficialmente na manhã desta segunda-feira.

"Foi uma decisão bem pensada, que visa unicamente o melhor para o Sampaio. Espero que a torcida confie e apoie a vinda do Pet. Profissional que passou por clubes de ponta, tanto do Brasil como do exterior, inclusive o Real Madrid, e trabalhou com os melhores profissionais da área. Estamos fazendo um grande esforço para montar um time forte e brigar na parte da frente em todas as competições que teremos este ano", disse o presidente.

Petkovic é o novo técnico do Sampaio CorrêaAndré Mourão

Petkovic iniciou sua carreira como treinador em 2014, à frente do time sub-23 do Atlético-PR. Em 2015, comandou o Criciúma na Série B, até ser demitido no início de outubro. Desde então o sérvio estava sem clube.

O Sampaio Corrêa disputa a Série B do Campeonato Brasileiro. Antes disso, disputará a Copa do Brasil. A estreia será contra o Inter de Lages, no próximo dia 6, às 19h30, no Tio Vida.

Últimas de Esporte