Neymar, Suárez e Messi marcam e Barça volta a vencer o  Arsenal na Liga

Equipe espanhola derrotou o time londrino por 3 a 1 no Camp Nou com show da trinca ofensiva e garantiu vaga nas quartas

Por O Dia

Espanha - Novamente o melhor ataque do mundo foi decisivo. Com gols de Neymar, Suárez e Messi, o Barcelona derrotou o Arsenal por 3 a 1 e confirmou a sua classificação para as quartas de final da Liga dos Campeões. No duelo de ida, em Londres, a equipe espanhola havia vencido por 2 a 0.

O Barcelona começou o duelo ignorando a sua vantagem. Com muita velocidade, os donos da casa conseguiram abrir o placar com Neymar. O brasileiro recebeu belo passe de Messi e tocou na saída do goleiro Ospina aos 17 minutos de jogo.

Barcelona voltou a derrotar o ArsenalEfe

O Arsenal voltou melhor para o segundo tempo. Com seis minutos após bela tabela, Elneny acertou um belo chute, sem chances de defesa para Ter Stegen. Empolgado, os Gunners tiveram chance de virar a partida e colocar fogo no duelo, mas não foram bem sucedidos.

Como contra o Barcelona não se pode vacilar, a equipe espanhola decidiu o confronto. Primeiro com Suárez, de voleio, após belo cruzamento de Daniel Alves. Ante do fim, Messi ainda deixou o dele, bem ao seu estilo, encobrindo o goleiro Ospina. 

Últimas de Esporte