Firmino é cortado da Seleção e Jonas é chamado para jogos das Eliminatórias

Brasil enfrenta o Uruguai e o Paraguai na próxima semana

Por O Dia

Rio - O atacante Roberto Fimirno foi cortado dos jogos da Seleção contra Uruguai e Paraguai, na próxima semana, pelas eliminatórias sul-americanas para a Copa de 2018. O jogador do Liverpool sofreu uma lesão ainda não divulgada e não poderá atuar. Para o seu lugar foi convocado o atacante Jonas, do Benfica.

Jonas foi convocado para a seleção brasileiraEfe

"O atacante Jonas, do Benfica, está convocado para os jogos contra o Uruguai (dia 25 de março, na Arena Pernambuco) e Paraguai (dia 29 de março, no Defensores Del Chaco, em Assunção). Jonas está relacionado no lugar de Roberto Firmino, desconvocado por contusão", diz a nota da CBF.

Jonas retorna à Seleção após ter marcado 30 gols em 37 na temporada. Ele é o líder na corrida pela Chuteira de Ouro (prêmio destinado ao goleador das principais ligas europeias) na frente de nomes como Cristiano Ronaldo, Higuaín (ambos com 27), Luis Suárez (com 26) e Lewandowski (com 25).

Com quatro rodadas disputadas nas Eliminatórias, a seleção brasileira ocupa a terceira colocação das eliminatórias, com os mesmos sete pontos de Paraguai e Chile. Equador, com 12, e Uruguai, com 9, lideram a disputa.

Últimas de Esporte