Com metade do grupo, Seleção inicia trabalho para jogos das Eliminatórias

Brasil vai enfrentar Uruguai e Paraguai nos próximos dias

Por O Dia

Rio - No primeiro dia de trabalho na Granja Comary, Dunga iniciou com apenas 12 jogadores os preparativos para o confronto com o Uruguai, sexta-feira, na Arena Pernambuco, pelas Eliminatórias da Copa de 2018. Principal nome da seleção brasileira, Neymar é aguardado em Teresópolis na noite desta segunda-feira. O volante Luiz Gustavo foi o primeiro a se apresentar no CT. Alisson, Marcelo Grohe, Gil, Miranda, Filipe Luís, Renato Augusto, Douglas Costa, Oscar, Lucas Lima, Willian e Ricardo Oliveira já estão concentrados e à disposição da comissão técnica.

Brasil realizou atividade na Granja ComaryDaniel Castelo Branco

Além de Neymar, Diego Alves, Daniel Alves, Danilo e Fernandinho se apresentarão à noite. Na terça-feira de manhã, o grupo estará completo com a chegada de David Luiz, Marquinhos, Alex Sandro, Philippe Coutinho, Hulk e Jonas.

Principal artilheiro da temporada européia ao lado de Higuaín, com 29 gols, Jonas foi convocado às pressas para o lugar de Roberto Firmino, machucado. Novidade na lista de Dunga, o atacante está à frente de Cristiano Ronaldo, com 28 gols, na corrida pela Chuteira de Ouro.

Últimas de Esporte