Neymar sente desconforto, mas marca presença no último treino na Granja

Brasil viaja para Pernambuco, onde enfrenta o Uruguai

Por O Dia

Rio - Neymar deu um susto, nesta quarta-feira, dia do último treino da seleção brasileira na Granja Comary. O jogador sofreu um desconforto muscular, antes da atividade, e acabou parando em um hospital de Teresópolis com o médico da Seleção, Rodrigo Lasmar. Sem lesão diagnosticada, o camisa 10 pode participar sem problemas do treinamento.

Neymar participou de treinamentoRafael Ribeiro / CBF

A nota divulgada no site oficial da CBF não informou o local do desconforto. Na última terça, Neymar colocou a mão na virilha direita durante o treinamento.

O craque não deve ser dúvida para enfrentar o Uruguai na sexta-feira, às 21h45, na Arena Pernambuco, em Recife, pelas eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018.

Confira a nota oficial:

"Neymar sentiu um desconforto muscular, comunicado ao médico da Seleção Brasileira Rodrigo Lasmar, que o acompanhou ao hospital em Teresópolis.

Sob a assistência de Rodrigo Lasmar, Neymar foi submetido a exame, o qual não constatou nenhum tipo de lesão. O atacante poderá assim treinar normalmente nestas quarta e quinta-feiras e jogar na sexta contra o Uruguai."

Últimas de Esporte