Wolfsburg surpreende e complica a vida do Real Madrid na Liga dos Campeões

Equipe alemã abriu boa vantagem nas quartas da competição

Por O Dia

Alemanha - Se quiser se classificar para a semifinal da Liga dos Campeões, o Real Madrid vai ter um trabalho maior do que o esperado. Em confronto disputado, nesta quarta-feira, na Alemanha contra o Wolfsburg, a equipe da casa não tomou conhecimento do maior campeão europeu e venceu a partida de ida das quartas de final por 2 a 0, complicando a o time da capital espanhola.

Wolfsburg passou pelo Real por 2 a 0Efe

A vitória do Wolfsburg foi construída no primeiro tempo. Ricardo Rodríguez, de pênalti, e Arnold fizeram na etapa inicial os gols da equipe da casa. O goleiro Navas teve interrompida a sequência de 738 minutos sem sofrer gols nesta Liga dos Campeões.

Para avançar, o Real Madrid terá que vencer por três gols de diferença na partida de volta no Santiago Bernabeu. O Wolfsburg pode até perder por um gol de diferença para se classificar. Caso faça um gol, os alemães vão poder perder até por dois gols, que chegam nas semifinais. Em caso de vitória do Real por 2 a 0 a partida vai para a prorrogação e ser permanecer sem modificações para os pênaltis. O duelo de volta acontece na próxima terça-feira em Madri.



Últimas de Esporte