Romário não poupa críticas a Dunga e dispara: 'Não faz bem ao nosso futebol'

Baixinho também criticou o momento vivido pela CBF

Por O Dia

Romário criticou Dunga e a CBFDaniel Castelo Branco / Agência O Dia

Rio - A presença de Dunga no comando da seleção brasileira é alvo de constante críticas, desde a sua primeira passagem pelo cargo. Atualmente, com a fraca campanha do Brasil nas Eliminatórias da Copa, o desempenho do técnico voltou a ser questionado. Após os dois empates nas últimas partidas, contra Uruguai e Paraguai, foi a vez de um antigo conhecido da amarelinha falar sobre a situação. Romário não poupou críticas ao treinador da Seleção e à CBF.

"O Dunga, desde que voltou, fui contrário à sua volta. Definitivamente, é um treinador que não faz bem ao nosso futebol, taticamente falando não acrescenta em nada. O seu diretor, Gilmar Rinaldi, não tem nenhum tipo de participação no que se refere à administração falando fora de campo e dentro dele, nada a contribuir. A CBF vive realmente um momento muito ruim. É a entidade mais corrupta de nosso país", disparou Romário em entrevista à 'ESPN'.

O Baixinho ainda falou sobre a dependência da Seleção em relação a Neymar, que não disputará a Copa América Centenário - o Barcelona afirmou à CBF que não poderá ceder o jogador para a competição, apenas para a Olimpíada do Rio.

"O Brasil depende e precisa de Neymar, é uma pena, mas é necessário entender o Barcelona, que paga os seus salários", concluiu.

Últimas de Esporte