Cristiano Ronaldo faz três e garante o Real na semifinal da Liga dos Campeões

Equipe espanhola reverteu vantagem diante do Wofsburg

Por O Dia

Espanha - O Real Madrid está nas semifinais da Liga dos Campeões. No Santiago Bernabeu, a equipe da capital espanhola conseguiu reverter a vantagem inicial do Wofsburg e venceu o duelo por 3 a 0 nesta terça-feira. O grande destaque da classificação foi Cristiano Ronaldo que marcou todos os gols da partida.

Cristiano Ronaldo decidiu a classificação para o Real MadridEfe

Precisando de gols, o Real Madrid foi para cima e conseguiu dois gols logo no começo. Aos Carvajal fez boa jogada pela direita e cruzou, a zaga do time alemão falhou e Cristiano Ronaldo abriu o placar. Um minuto depois, o português ampliou. Após cruzamento de Kroos, o atacante subiu mais que todo mundo e colocou a bola no fundo das redes.

No segundo tempo, o Wofsburg acertou a marcação e o Real Madrid teve dificuldades. O gol salvador do time espanhol foi novamente pelos pés de Cristiano Ronaldo. Aos 31 minutos, o português cobrou falta, a bola passou no meio da barreira dos visitantes e acabou morrendo no fundo das redes de Benaglio.

Classificado na Liga dos Campeões, o Real Madrid volta as suas atenções para o Campeonato Espanhol. A equipe da capital encara o Getafe, no sábado, fora de casa, às 11 horas.

Últimas de Esporte