Pela pescaria do fim de semana: Sim

Confira também condições do tempo e dicas de peixes

Por O Dia

Rio - Pela pescaria do fim de semana: Sim.

O voto deles para a pescaria de fim de semana é 'sim'Divulgação

Quer ganhar um superkit do Shopping Avenida?

Concorra, enviando foto com nome do peixe, fisgado de linha e anzol; nomes do pescador e de uma testemunha e telefones de contato; isca e material usados; e local e data da pesca.

Condições do tempo

Fim de semana no Rio segue ensolarado e quente com ventos fracos do quadrante norte. O mar, com água gelada, continua agitado nesta sexta-feira. A tendência é que diminua sábado e domingo.

As marés: De Lua Cheia, as variações das marés nesta sexta-feira são: alta a 1.2m, 2h30, e 1.3m, 14h50; e baixa a 0.2m, 9h20, e a 0.3m, 21h40.

Dicas de peixes

Carlinhos Piraúna: Praia de Copacabana (Posto 4) — corvina, papa-terra (tarde/noite): Leme — anchoveta, carapicu, xerelete, ubarana, graçainhas (dia) e corvinota (noite), Praia Vermelha — espada (noite); murinho da Urca — carapicu e anchoveta; Praia do Flamengo (quebra-mar) — anchoveta.

Gilberto Ohoishi: (22-99839-6442): em Arraial do Cabo, na Praia Grande — tira-e-vira, corvina e pargo; Ponta do Focinho — maria-mole, goete, lanceta e tira-e-vira; no largo da Praia da Ilha do Farol — olho-de-cão, pargo e peroá; no Largo da Pedra Vermelha —peroá, pargo e xerelete; na Boca da Barra — maria-mole, corvina e goete; na Ponta da Prainha — goete, maria -mole, castanha e, ao final do dia, xerelete e espada.

Últimas de Esporte