Sem Cristiano Ronaldo, Real Madrid fica no empate contra o City pela Champions

Espanhóis e ingleses empataram sem gols em Manchester

Por O Dia

Inglaterra - O Real Madrid deixou o estádio City of Manchester com a sensação de um bom resultado, nesta terça-feira. Em campo sem o seu principal jogador, Cristiano Ronaldo, os comandandos de Zidane ficaram no empate sem gols contra o Manchester City no primeiro duelo entre as duas equipes pelas semifinais da Liga dos Campeões.

Real Madrid ficou no empate sem gols com o Manchester CityEfe

A partida entre as duas equipes foi bastante disputada. Mesmo jogando em casa, o Manchester City não conseguiu pressionar o Real Madrid. As duas equipes tiveram boas chances de marcar, mas o duelo foi morno praticamente o tempo todo. No segundo tempo, os espanhóis tiveram a melhor chance em uma cabeçada de Caserimo, mas Hart fez bela defesa.

Com o resultado, o Manchester City precisa de um empate com gols no confronto de volta no Santiago Bernabeu para chegar a decisão da Liga dos Campeões. O Real Madrid avança com a vitória. Empate sem gols novamente leva a decisão para a prorrogação e caso o empate continue para os pênaltis.

As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo dia 4, quarta-feira, no Santiago Bernabeu. Antes, o Real Madrid encara o Real Sociedad, fora de casa, no sábado, pelo Campeonato Espanhol. O Manchester City joga no dia seguinte, também fora de casa, contra o Southampton, pelo Campeonato Inglês.

Últimas de Esporte