Por pedro.logato

Espanha - Depois de eliminar o Barcelona, o Atlético de Madrid mostrou para o ex-treinador do clube catalão, Pep Guardiola, que será um rival difícil de ser batido na Liga dos Campeões. No primeiro duelo pela semifinal da competição, o time da capital espanhola derrotou os alemães por 1 a 0 em confronto realizado no Vicente Calderón.

Atlético de Madrid derrotou o Bayern por 1 a 0Efe

O gol único da partida foi marcado em uma bela jogada de Saúl. O jogador do Atlético de Madrid fez uma bela jogada, passou por três marcados do Bayern de Munique e deslocou o goleiro Neuer. Depois com a vantagem, os donos da casa recuaram e a equipe de Guardiola conseguiu ter o domínio da partida, mas sem conseguir criar grandes chances. Por muito pouco, Fernando Torres não ampliou o placar, mas acabou chutando na trave.

As duas equipes voltam a se enfrentar na próxima terça-feira no Allianz Arena. Para avançar, o Atlético de Madrid pode empatar o confronto. O Bayern precisa de uma vitória por dois gols ou mais de diferença. Caso marque um gol na Alemanha, o Atlético pode até perder por um gol de diferença. Caso o Bayern vença o duelo por 1 a 0 a decisão vai para prorrogação e em caso do empate persistir: pênaltis.

Você pode gostar