Ibrahimovic anuncia que não renovará com o PSG: 'Saio como uma lenda'

Craque pode assinar com qualquer clube a partir de julho

Por O Dia

França - Como uma lenda, o sueco Ibrahimovic anunciou, nesta sexta-feira, que não continuará no Paris Saint-Germain. O vínculo do atacante termina no fim de junho e ele não renovará com o clube francês. Porém, pretende voltar ao PSG no futuro, mesmo que seja para outra função - há um acordo para que ele trabalhe na gestão ou comissão técnica.

Ibra tem 152 gols em 178 jogos pelo PSGEfe

"Estou muito orgulhoso desses quatro anos. Eu amei cada minuto que passei aqui. Nos últimos anos, o PSG se tornou um clube gigante no cenário internacional e eu tive um grande papel nessa metamorfose. Agora chegou a hora de tomar um novo caminho. Eu gostaria de agradecer a todos os meus companheiros, ao staff e a todos no clube. Meu coração está com os torcedores. Eles sempre foram maravilhosos, desde o primeiro dia. São os melhores na França. Esse não é um adeus, nós nos encontraremos de novo. Eu cheguei aqui como rei e saio como uma lenda. Mas eu estarei de volta!", declarou Ibrahimovic.

O futuro de Ibrahimovic ainda é incerto. Ele pode assinar com qualquer clube a partir do dia 1º de julho. O atacante sueco será um dos principais nomes do mercado da bola.

Ibra chegou ao PSG em 2012. De lá para cá, conquistou 11 títulos e fez 152 gols, sendo o maior artilheiro do clube, em 178 jogos. Ele ainda fará mais dois jogos pelo clube e pode se despedir com o título da Copa da França - a final será no dia 21, contra o Olympique de Marselha.

Últimas de Esporte