Jonas destaca 'jogo controlado': 'Nós fizemos o gol cedo. Deu tranquilidade'

Brasil venceu o Panamá em teste para a Copa América

Por O Dia

Estados Unidos - O Brasil não precisou forçar para vencer o Panamá, neste domingo, no Estádio Dick’s Sporting Goods Park, em Denver, nos Estados Unidos, por 2 a 0. Jonas, logo aos dois minutos, abriu o caminho para o triunfo. O gol deu tranquilidade para a Seleção ter o domínio do duelo, ganhar ritmo de jogo e testar opções.

Jonas mostrou faro de artilheiro e abriu o caminho para a vitória do Brasil sobre o PanamáLucas Figueiredo / MoWA Press / Divulgação

"O jogo foi bem controlado. Criamos oportunidades até para sair em maior vantagem no primeiro tempo. Fizemos o gol muito cedo. Deu tranquilidade. Estou feliz pela oportunidade, buscava isso. A temporada no Benfica foi importante para ter esta oportunidade aqui. Estou feliz pela vitória e pela preparação", analisou o atacante Jonas, que acrescentou:

"Importante fazer gol, ainda mais quando sai no início da partida, dá partida para mim e para o time. A preparação foi forte. Agora é pensar na estreia."

A seleção brasileira estreia na Copa América Centenário no sábado, às 23h, contra o Equador. O Brasil está no Grupo B e também enfrentará, na sequência, Haiti e Peru.

Últimas de Esporte