Maradona exalta Muhammad Ali: 'O melhor de todos os tempos'

Ídolo argentino também prestou homenagem ao ex-boxeador

Por O Dia

Argentina - Diego Maradona homenageou neste sábado o ex-pugilista americano Muhammad Ali, que morreu ontem à noite aos 74 anos, e afirmou que "se foi o melhor de todos os tempos", em mensagem divulgada nas redes sociais.

"Se foi o melhor de todos os tempos, com muita diferença. Foi o único homem que me fez ver meu papai chorar quando o viu de frente ao vivo na luta entre Sugar Ray Leonard e Tommy Herns, em Las Vegas, em 1981. Portanto, como não vou sentir esta perda, se é quem meu velho mais admirava?", comentou o ex-jogador argentino em seu perfil no Facebook.

Muhammad Ali foi homenageado por MaradonaReprodução Internet

"No ringue era um bailarino. Seguramente se foi porque já não podia nos dar mais felicidade, porque, cada vez que subia em um ringue, quebrava tudo. Meu sentido pêsame a sua família", concluiu Maradona. Junto à mensagem, o eterno camisa 10 da seleção argentina publicou uma foto de Ali vitorioso no histórico combate contra George Foreman em 1974. Muhammad Ali morreu ontem à noite em um hospital da cidade americana de Phoenix, onde tinha sido internado por complicações respiratórias.

Últimas de Esporte