Daniel Alves assina contrato e é anunciado oficialmente pela Juventus

Lateral-direito ficará no clube italiano até junho de 2018

Por O Dia

Itália - O lateral-direito Daniel Alves assinou nesta segunda-feira um contrato de dois anos com a Juventus, até junho de 2018, com opção de prorrogá-lo por mais uma temporada.

"Daniel Alves é 'bianconero'. Nesta tarde, o lateral brasileiro assinou um acordo com a Juventus", disse o clube em comunicado divulgado em seu site oficial, em que definiu o jogador como um dos melhores laterais de sua geração.

A Juventus anunciou oficialmente a contratação de Daniel AlvesReprodução Facebook

"Classe, qualidade técnica e experiência internacional são só algumas das características que transformam Daniel Alves em um dos melhores laterais do futebol mundial", diz a Juventus.

Após oito temporadas com o Barcelona, o brasileiro chegou ontem a Turim e passou por exames médicos na manhã desta segunda-feira.

Foi a segunda contratação da Juventus para a próxima temporada, depois do anúncio da chegada do meia Mirajem Pjanic, ex-Roma.

A apresentação oficial de Daniel Alves está programada para ocorrer amanhã. O lateral receberá cerca de 3,5 milhões de euros por temporada no clube italiano, de acordo com a imprensa local.

Últimas de Esporte