Bahia renova com Hernane até 2018

Flamengo chegou a ter interesse no retorno do atacante, mas esbarrou em entrave jurídico e em 'calote' de clube árabe

Por O Dia

Bahia - O Bahia anunciou, nesta sexta-feira, que renovou contrato com atacante Hernane até o fim de 2018. Além disso, o Tricolor Baiano adquiriu mais 30% dos direitos federativos do Brocador, totalizando agora 55%. O Flamengo sonhou com o retorno do centroavante, mas esbarrou em um entrave jurídico - aguardava a resolução do processo contra o Al Nassr (clube árabe que contratou o artilheiro, mas deu calote no Fla).

Hernane é o artilheiro do Bahia na temporadaFelipe Oliveira / EC Bahia / Divulgação

“Muito feliz com essa renovação. Era uma coisa que queríamos. O Bahia sempre me deu toda estrutura e respaldo para desenvolver um bom trabalho. Vamos seguir nossa missão de devolver o clube à elite do futebol. Obrigado a todos os torcedores, que certamente fizeram parte disso”, declarou Hernane, ao site oficial do Bahia.

Hernane é o artilheiro do Bahia no ano. Ele marcou 15 gols na temporada.

“A renovação mostra o compromisso dele com o Bahia e a vontade de fazer história no clube. Ficamos felizes porque Hernane nunca titubeou em ficar no Bahia. Está bem e integrado com todos, inclusive com nossa divisão de base”, declarou o presidente Marcelo Sant’Ana.

Últimas de Esporte