Por Rio-2016, Flu e Vasco escolhem o Kléber Andrade para mandar seus jogos

Tricolor e Cruzmaltino ficaram impedidos de utilizar Edson Passos e São Januário por conta dos Jogos Olímpicos

Por O Dia

Rio - Em razão da disputa dos Jogos Olímpicos no Rio de Janeiro, Fluminense e Vasco vão mandar seus jogos no estádio Kleber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo. Nesta quinta-feira, a CBF confirmou alterações nas tabelas das Séries A e B do Campeonato Brasileiro para transferir do Rio para Cariacica partidas das duas equipes.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Vasco

O jogo do Vasco em questão é contra o Sampaio Corrêa, no dia 20 (sábado) deste mês. Inicialmente a partida estava marcada para São Januário. Agora será disputada às 16h30 do mesmo dia no estádio capixaba, que vem recebendo várias partidas dos times cariocas nos últimos meses porque o Maracanã e o Engenhão estão sob a gestão do Comitê Rio-2016.

A partida do Fluminense que foi transferida é contra o América-MG, lanterna do Brasileirão. O jogo, que estava sem local definido, será realizado no dia 14 (domingo), às 11 horas da manhã.

Fluminense e Vasco escolhem o Kléber Andrade como casa durante a OlimpíadaDivulgação

As duas mudanças servem para atender orientação da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro, que pede aos times que não disputem partidas no estado durante todo o mês de agosto, por causa da disputa da Olimpíada - o grande evento começa oficialmente nesta sexta e será finalizado no dia 21.

Últimas de Esporte