Schweinsteiger avisa: 'O Manchester United será meu último clube na Europa'

Afastado por Mourinho e com contrato válido até junho de 2018, meia usou uma rede social para falar sobre seu futuro no futebol

Por sarah.borborema

Inglaterra - Com contrato válido até junho de 2018, Bastian Schweinsteiger segue encostado no Manchester United. O jogador alemão usou uma rede social para falar sobre seu futuro no futebol. O meia afirmou que o clube é o último que contará com ele na Europa.

Schweinsteiger não deu muitos detalhes sobre seu futuro no futebolEfe

Confira a declaração do meia alemão:

"O Manchester United será meu último clube na Europa. Respeito os outros clubes, mas o United era o único clube que poderia me fazer deixar o Bayern de Munique. Estarei pronto se a equipe precisar de mim. Isso é tudo o que posso dizer sobre a atual situação. Quero agradecer aos fãs pelo incrível apoio ao longo das últimas semanas."

Afastado por José Mourinho, Schweinsteiger pode ser vendido por 2,5 milhões de euros (cerca de R$ 9,1 milhões). O meia alemão chegou ao Manchester United na temporada de 2015/16, após deixar o Bayern de Munique, em uma negociação em torno de 6,5 milhões de libras (cerca de R$ 27,4 milhões).

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia