Allan Puro Osso busca segunda vitória seguida em 2016 contra veterano ex-UFC

Lutador terá pela frente Iliarde Santos, que teve passagem pelo Ultimate, na Copa Brasil de MMA, neste sábado, dia 24 de setembro

Por O Dia

Rio - Apenas um mês e meio após retornar aos cages com vitória, Allan Puro Osso entra em ação novamente neste sábado, dia 24 de setembro, em São Paulo. Na Copa Brasil de MMA, a revelação terá um perigoso adversário pela frente o ex-atleta do UFC Iliarde Santos, na divisão dos moscas (até 57,1kg). Depois de vencer por decisão unânime Patrique Tavares, no Aspera FC, Puro Osso volta forte na preparação para alcançar o topo de sua carreira e chegar aos maiores eventos de MMA do mundo.

"Agora estou na fase de corte de peso, mas me preparei muito bem com meus companheiros. Acredito que não vou deixar para os juízes essa luta. Todo o trabalho foi bem focado para não dar brechas ao Iliarde, que sabemos ser um lutador perigoso. Engatar mais uma vitória em menos de dois meses me dá mais moral para estar no topo dos eventos mundiais como é o meu sonho", opina Allan, que venceu 16 das 19 lutas que fez profissionalmente.

Allan Puro Osso volta ao cage neste sábado contra Iliarde Santos Gaspar Nobrega / Inovafoto / Divulgação

Além de vencer para embalar uma boa sequência no ano de 2016, já que foi derrotado na disputa do cinturão mundial do XFC para Bruno Macaco, Puro Osso sabe que triunfar sobre um perigoso lutador como Iliarde, será um passo imenso na carreira.

"O Iliarde é um cara carimbado no MMA, experiente e muito bom, que já lutou em grandes eventos. Acredito que será um ótimo teste para mim. Outra vitória credencia ainda mais minha popularidade no MMA, aumentando as chances de lutar nos grandes eventos do mundo. Com certeza será muito boa para a carreira este confronto. Afinal ele é um cara experiente e respeitado. Muita gente estará de olho nesse embate", afirma.

Últimas de Esporte