Em jogo emocionante, Manchester City empata com o Celtic na Escócia

Sempre saindo atrás no placar, ingleses conseguem se recuperar na partida, mas não evitam o fim do 100% de aproveitamento de Guardiola

Por O Dia

Escócia - Em Glasgow, Raheem Sterling teve dia de vilão e mocinho no Manchester City. O meia-atacante foi responsável por um dos gols do time inglês, mas também anotou um dos gols do rival escocês no empate por 3 a 3, na outra partida do Grupo C.

O jogador do Manchester City Raheem Sterling celebra seu golEfe

Empurrado pela torcida, o Celtic abriu placar logo aos 3 minutos Moussa Dembele marcou um belo gol, de puxeta, ao receber dentro da área um passe da esquerda. Mas o brasileiro Fernandinho buscou a igualdade aos 12 minutos.

Aos 20, Sterling começou a fazer a diferença na partida ao mandar contra as próprias redes, colocando o Celtic novamente na frente. O meia precisou de oito minutos para se redimir. Aos 28, decretou novo empate no placar.

O segundo tempo começou do mesmo jeito que o primeiro: com gol de Dembele. Ele balançou as redes aos 2 minutos e deixou novamente os anfitriões em vantagem. Mas, mais uma vez, o time de Guardiola foi atrás da igualdade. Desta vez foi Nolito o responsável pelo empate, aos 10, decretando o empate no placar.

Com o resultado, Guardiola perdeu o aproveitamento de 100% desde que assumiu o time, antes do início da temporada. Até então, sob o comando do técnico, o City tinha registrado 10 vitórias em dez jogos, na Liga dos Campeões, no Campeonato Inglês e na Copa da Liga Inglesa.

Últimas de Esporte