Zagueiro Thiago Silva pode deixar o PSG na próxima temporada

Agente de zagueiro brasileiro revelou que já recebeu propostas de grandes clubes pelo jogador

Por O Dia

Paris - O zagueiro Thiago Silva pode estar com dias contados no Paris Saint-Germain. Com contrato até junho de 2017, quando se encerra a temporada europeia, o brasileiro deseja uma renovação e seu agente já aponta a possibilidade de saída, caso não haja proposta por parte do PSG. O contrato do jogador também possui uma cláusula que permite a renovação automática por mais um ano, caso o seu clube se classifique diretamente para a fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa.

Zagueiro quer permanecer, mas aguarda proposta do PSGReuters

Com 32 anos, o brasileiro está voltando à Seleção, sob o comando do técnico Tite, e alguns clubes grandes da Europa já demonstram interesse, segundo Paulo Tonietto, seu empresário.

"É muito importante para todos, nós e o PSG, que tudo esteja bem claro em dezembro. Podemos pensar em deixar o PSG se o clube ainda não tiver feito uma proposta até então. Já temos ofertas de três ou quatro grandes clubes, mas o desejo do Thiago é seguir no PSG. Ele se sente bem em Paris, assim como sua família. Agora tudo vai depender do que o clube quer", afirmou, em entrevista ao Le Parisien.

Thiago Silva chegou ao PSG em julho de 2012, oriundo do Milan, primeiro clube europeu pelo qual se destacou. Desde então, foi tetracampeão francês de forma consecutiva e também acumulou convocações pela seleção brasileira, sendo inclusive o capitão da equipe na Copa do Mundo de 2014.