O DIA transmite ao vivo a quinta rodada do segundo turno do Carioca de Fut7

O internauta poderá conferir todos os detalhes de sete partidas, direto da Arena Akxe, na Barra da Tijuca, a partir das 10h da manhã deste sábado

Por bferreira

Rio - Com a presença de grandes times como Vasco, Botafogo e Fluminense, O DIA Online, em parceria com a FF7RJ e TV Live Esporte, irá transmitir ao vivo o segundo turno do Campeonato Carioca de Fut7. A quinta rodada da competição acontecerá neste sábado, na Arena Akxe, localizada na Barra da Tijuca. O internauta poderá conferir todos os detalhes de sete partidas, das 10h às 18h.

Botafogo e Fluminense fizeram clássico no Fut7Lais Patrício/FF7RJ

Líder do Grupo A, o Vasco irá disputar o jogo contra o Duquecaxiense, enquanto o Botafogo, líder da Chave B, enfrentará o Cardoso Moreira. Em busca de melhores resultados, o Fluminense, que não está muito bem no Estadual, duela com o Sampaio Corrêa. Outro destaque da rodada é o clássico suburbano entre Bangu e São Cristóvão. O time da Rua Figueira de Melo faz bela campanha na competição até o momento, ocupando a vice-liderança do Grupo B.

América e Vasco duelaram pelo Carioca de Fut7Lais Patrício/FF7RJ

Brigando pela artilharia da competição, Tambinha, do Madureira, estará em campo para ajudar sua equipe no duelo diante do Tigres do Brasil.

Confira todos os jogos da 5ª rodada

9h00 - Rio São Paulo x Ceres
10h10 - Duque de Caxias x Arraial do Cabo (com transmissão ao vivo)
11h20 - Sampaio Correa x Fluminense (com transmissão ao vivo)
12h30 - Bela Vista x Campos (com transmissão ao vivo)
13h40 - Tigres do Brasil x Madureira (com transmissão ao vivo)
14h50 - Olaria x Imperial (com transmissão ao vivo)
16h00 - Buzios x Boavista (com transmissão ao vivo)
17h10 - Bangu x São Cristóvão (com transmissão ao vivo)
18h20 - Portuguesa x America
19h30 - Vasco x Duquecaxiense
20h40 - Cardoso Moreira x Botafogo

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia