Suposta briga entre Messi e Fernandinho aquece o clima de Brasil x Argentina

Meio-campista brasileiro desmentiu acusações de que teria provocado o argentino na saída do jogo entre Manchester City e Barcelona

Por O Dia

Rio - O clássico continental entre Brasil e Argentina, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo 2018, deve ter muita tensão envolvida. Além de toda a rivalidade já costumeira, um suposto desentendimento entre jogadores das duas seleções pode contribuir para que o clima fiquei ainda mais pesado.

Messi teria discutido com o brasileiro FernandinhoEfe

Na partida entre Manchester City e Barcelona pela Liga dos Campeões, vencida pelo time inglês, o volante Fernandinho teria provocado Lionel Messi na saída de campo, irritando o argentino, que respondeu com xingamentos.

"Bobo [babaca], vem aqui e fale na cara. Não se esconda", teria dito o camisa 10 do Barça, ainda no caminho para os vestiários.

Por conta de toda a repercussão do caso, Fernandinho publicou uma mensagem de esclarecimento em sua conta no Instagram, afirmando que as notícias são 'inverdades'.

"Aos mal informados. Eu não sei de onde surgiram os rumores de uma possível provocação e discussão de minha parte com Messi! Só tenho a dizer que as notícias que estão circulando nos meios de comunicação são inverdades absurdas, pois nem ao menos tive contato com jogadores ou membros da comissão técnica do Barcelona após o jogo. Instigar e provocar não faz parte da minha índole, tendo em vista que prezo muito pelo respeito dentro e fora de campo, independentemente do clube adversário ou jogador em questão"

Brasil e Argentina se enfrentam no próximo dia 10, em Belo Horizonte. A Seleção lidera as Eliminatórias, com 21 pontos, enquanto que a Argentina estaria fora da Copa do Mundo neste momento, apenas na 6ª colocação, com 16 pontos conquistados. O Mineirão será o palco do confronto.

Últimas de Esporte