Por pedro.logato

Rio - Quem lembra do Neymar dançando "Ai se eu te pego", de Michel Teló, no vestiário do Santos? E do grupo de pagode de Marcelinho Carioca? Não é de hoje que o futebol caminha lado a lado com a música.

A última agora ficou por conta de Ronaldinho Gaúcho, que aparece na internet em vídeo, chamando a atenção para o cantor Binho Ribeiro, gaúcho como o craque, e que está lançando um clipe com sua música "Vibe do Amor".

Michel Teló decolou após a dancinha de Neymar, chegando a se apresentar junto com o cantor. Por sua vez, o "parça" conterrâneo de Ronaldinho flerta com o futebol há algum tempo. E só com feras.

Foi ele mesmo quem apareceu há algum tempo, ao lado de Adriano Imperador, formando dupla para cantar "Eu te devoro", de Djavan. Aliás, vale lembrar que o próprio Ronaldinho Gaúcho sempre flertou com a música.

Que o diga o grupo de pagode Fina Batucada, que tem no seu repertório a música "Porto Alegre É Meu Lugar", feita pelo ex-jogador do Barcelona, Flamengo e pentacampeão do mundo com a Seleção Brasileira.

Você pode gostar