Ídolo colombiano diz que Cristiano Ronaldo não é exemplo para James Rodríguez

Asprilla reforçou que a amizade entre os jogadores prejudica James

Por O Dia

Colômbia - A derrota para a Argentina, em dia de atuação apagada da Colômbia, deixou James Rodríguez furioso. O comportamento descontrolado do jogador durante a partida chamou atenção. O meia chegou a discutir com o árbitro do duelo, além do desentendimento em campo com o lateral argentino Gabriel Mercado. Para Asprilla, ídolo colombiano, o destempero do jogador tem nome e sobrenome: Cristiano Ronaldo.

James Rodríguez se irritou após a derrota para a ArgentinaReuters

"O que estou vendo no James, que eu gosto muito, respeito e é meu amigo, é que o que o prejudica é essa amizade que tem com Cristiano Ronaldo no Real Madrid. Ele tem os mesmos gestos quando não passam a bola para ele na seleção. Quando não passam pro Cristiano Ronaldo, ele gesticula com todo mundo. Na seleção, o James faz isso com os companheiros", disse Asprilla à ESPN, onde atua como comentarista.

A fúria de James Rodríguez não sobrou apenas para os adversários. Asprilla ainda lamentou o comportamento do meia com os companheiros de seleção. "Isso é muito feio. É normal discutir com o árbitro, brigar com um rival, mas com os companheiros de time, não. Um pode brigar, mas esse vício de que se não dão a bola, tem que fazer gestos é o mais feio que um jogador pode fazer e isso surgiu dessa amizade com o Cristiano Ronaldo, que no Real Madrid faz isso a cada semana", concluiu.

Últimas de Esporte