Liverpool bate Sunderland em casa, mas Philippe Coutinho deixa campo lesionado

O jogador ainda passará por exames para saber a gravidade da lesão

Por O Dia

Rio - O Liverpool derrotou o Sunderland por 2 a 0, neste sábado, no estádio Anfield Road, em Liverpool, pela 13.ª rodada da competição. Mas nem tudo deu certo para os anfitriões durante a partida. O meia brasileiro Philippe Coutinho, um dos destaques da equipe, levou uma pancada no pé direito aos 33 minutos do primeiro tempo e precisou ser substituído. O jogador ainda passará por exames para saber a gravidade da lesão.

Os gols da vitória saíram no segundo tempo da partida. Origi, que substituiu o brasileiro, abriu o marcador aos 30. Henderson tocou para o belga, que se livrou da marcação e bateu cruzado para marcar um golaço. O segundo veio no último minuto da partida. Mané foi derrubado na área por Ndong. Pênalti, que Milner bateu no canto direito do goleiro para garantir os anfitriões na liderança.

Coutinho sofreu uma pancada no pé e teve que ser substituído. Ele será reavaliado para saber o grau da lesão Twitter Liverpool

Com o resultado, o Liverpool chegou aos mesmos 30 pontos do Manchester City, na primeira colocação provisória, mas leva vantagem no saldo de gols (18 a 17). O Sunderland é o lanterna da competição, com oito. O Liverpool volta a campo pelo Campeonato Inglês no próximo dia 4, um domingo, quando visitará o Bournemouth. No mesmo dia, o Sunderland tentará deixar a última colocação em duelo contra o atual campeão, o Leicester City, em casa.


Últimas de Esporte