Por jessyca.damaso

São Paulo - Um torcedor morreu na noite de domingo durante as comemorações do título brasileiro do Palmeiras. Leonardo Guimarães Medeiros Passos, de 25 anos, foi levado ao Hospital das Clínicas, que confirmou a morte do palmeirense.

Passos festejava o título na região da Barra Funda, na zona oeste de São Paulo, quando sofreu uma queda e teve traumatismo craniano. Após o acidente, o Corpo de Bombeiros foi acionado e Passos foi levado ao Hospital das Clínicas, onde não resistiu aos ferimentos e morreu.

O caso foi registrado no 14º Distrito Policial (DP) de Pinheiros As causas da morte do torcedor estão sendo investigadas pelos policiais. Leonardo Passos chegou a ser fotografado durante as comemorações e na imagem ele aparece em cima de um guincho, ao lado de amigos.

Após o jogo contra a Chapecoense, no domingo, muitos torcedores permaneceram nos arredores do Allianz Parque para comemorar o fim do jejum de 22 anos sem títulos brasileiros do Palmeiras, que levantou a taça de campeão após derrotar a equipe catarinense por 1 a 0. Na Avenida Paulista, cerca de 2 mil se reuniram para festejar o título com os jogadores.

Você pode gostar