Por jessyca.damaso

Rio - O futebol carioca está solidário com a Chapecoense. Por meio de seus canais oficiais, os grandes clubes do Rio de Janeiro mostraram pesar e respeito após o acidente aéreo que deixou dezenas de mortos na Colômbia. Sem dúvida, um dia que ficará guardado na memória do futebol mundial. 

Avião da companhia boliviana Lamia que tinha tradição em levar equipes de futebol, levava a equipe da ChapecoenseDivulgação

FLUMINENSE

"O Fluminense Football Club lamenta profundamente o acidente de avião envolvendo a delegação da Chapecoense, rumo à Colômbia. Em nome de toda a diretoria, jogadores e funcionários, o Tricolor presta solidariedade e o apoio aos familiares de todas as vítimas dessa tragédia".

FLAMENGO

"O Clube de Regatas do Flamengo lamenta profundamente o trágico acidente aéreo que vitimou atletas, dirigentes, profissionais da Chapecoense e da imprensa, na madrugada desta terça-feira, na Colômbia. Neste momento tão doloroso, a Nação Rubro-Negra se solidariza com as famílias das vítimas".

BOTAFOGO

"Um momento em que faltam até palavras. Dia triste para o futebol. O Botafogo lamenta profundamente a tragédia ocorrida com o avião que levava a Delegação da Chapecoense para a Colômbia e presta solidariedade aos envolvidos".

VASCO

"O Club de Regatas Vasco da Gama lamenta profundamente o trágico acidente aéreo que vitimou atletas, dirigentes e profissionais da Chapecoense, da imprensa e da tripulação, na madrugada desta terça-feira (29/11), na Colômbia. O clube se solidariza com familiares e amigos das vítimas".

Você pode gostar