Publicado 03/12/2016 14:56 | Atualizado 03/12/2016 20:40
Santa Catarina - Antes do começo do velório dos 50 corpos da delegação da Chapecoense e de jornalistas da RBS que irá acontecer neste sábado na Arena Condá, os torcedores presentes no estádio ovacionaram dona Ilaídes, a mãe de Danilo, goleiro do clube catarinense, morto na tragédia. Confira as imagens da TV Bandeirantes.
Ilaídes deu uma volta pelo gramado e agradeceu os torcedores, debaixo de muita chuva. Nesta sexta-feira, a mãe de Danilo deu uma demonstração de força muito grande ao consolar no ar, o repórter do Sportv, Guido Nunes.
Leia Mais
- LEIA MAIS: Filas de torcedores dão volta ao estádio e rivais se unem pela Chape
- LEIA MAIS: Mãe de Danilo é ovacionada por torcedores na Arena Condá
- LEIA MAIS: Sob chuva, cortejo leva corpos para a Arena Condá
- LEIA MAIS: Chapecó recebe corpos de heróis aos gritos de 'o campeão voltou'
- FOTOGALERIA: Forte chuva e emoção marcam velório na Arena Condá
Danilo chegou a ser resgatado com vida da tragédia na Colômbia. Porém, o goleiro não resistiu aos danos da queda do avião e acabou morrendo ao ser internado no hospital.