Em sua nona edição, o New Corpore Extreme promove duas disputas de cinturão

Serão 12 combates com destaques para disputas dos cinturões peso-pena e pesado. O DIA transmite o evento ao vivo neste sábado à noite

Por O Dia

Rio - Firmando-se como um dos principais eventos do circuito nacional de MMA, o New Corpore Extreme retorna para sua nona edição, que mais uma vez será disputada no Centro de Lutas New Corpore Fight, na Praça Nossa Senhora da Apresentação 301–A, em Irajá. O evento será realizado no dia 10 de dezembro, às 20h, com transmissão ao vivo pela fan page do Jornal O DIA.

Ao todo, serão 12 combates profissionais, com destaques para as disputas dos cinturões peso-pena (até 66kg) e peso-pesado (até 120kg) entre Ari Farias x Esteban Zuniga e Daniel Moraleida x Alan Bispo, respectivamente. Outro combate muito aguardado fica por conta do confronto entre os meio-médios (até 77kg) Humberto Norambuena x Alex Pontes.

“Estamos muito animados para mais essa nova edição do evento, fizemos uma mescla entre lutadores iniciantes e outros já consagrados no meio do MMA. O NCE tem essa pegada de abrir suas portas para todas as equipes e atletas poderem desenvolver os seus trabalhos, despontando em suas carreiras. Estou com uma expectativa muito grande e tenho certeza que teremos duas disputas de cinturão de tirar o fôlego.”, disse Renato Dominguez, presidente do New Corpore Extreme, que aproveitou e ainda fez uma revelação: “Para 2017 teremos uma edição por mês do NCE.”.

NCE 9 vai agitar Irajá no sábadoDivulgação

Também no dia 10 de dezembro, será disputado no mesmo local, porém na parte da manhã, competições amadoras de Muay Thai, Submission (regras da SJJSAF) e MMA. As inscrições para participar do torneio amador tem o valor de R$ 60,00. Os ingressos dão direito a entrada para os dois eventos, amador de manhã e profissional a noite.

CARD PRINCIPAL

Peso-pena: Ari Farias (XGYM) x Esteban Zuniga (MMA Evolution)
Peso-pesado: Daniel Moraleida (Moraleida Team) x Alan Bispo (Team Base MMA)
Peso meio-médio: Humberto Norambuena (GFTeam Chile) x Alex Pontes (ADR Fight Team)
Peso meio-médio: Enzo Orellana (MMA Evolution) x Gabriel Barreiro (Rizzo RVT)
Peso-leve: Victor Romero (Team New Corpore) x à confirmar
Peso-Pena: Felipe Maia (Guerreiros do Futuro) x Rafael Coreia (Nova União)

CARD PRELIMINAR
Peso-mosca: Ronaldo "Jacaré" Ferreira (Team New Corpore) x Willy Nogueira (Team Dourado)
Peso-pena: Wanderson Targino (Team New Corpore) x David Magliano (Team Nogueira Volta Redonda)
Peso-pesado: Rafael Gigante (Team New Corpore) x Bruno Nicolau (Team Dourado)
Peso-pena: Bruno Buakaw (Team New Corpore) x Juan Eduardo
Peso-galo: Humberto Rangel (Rizzo RVT) x Wallace Nogueira (Team Dourado)
Peso-leve: Marcos Vinícius "Sorriso" (PRVT) x Thiago Nunes (Team Dourado)

Últimas de Esporte