Corinthians chega a acordo com Rithely e aguarda desfecho com Sport

Com 25 anos, o volante tem despertado o interesse de diversos clubes nos últimos anos. Palmeiras, Santos, São Paulo e Flamengo fizeram sondagem

Por O Dia

São Paulo - O volante Rithely deve ser anunciado em breve como novo reforço do Corinthians. O jogador do Sport acertou com a diretoria corintiana e resta que os clubes entrem em acordo para que ele seja confirmado, algo que pode ocorrer até o final da semana. A diretoria do time pernambucano não deve criar empecilhos para atrapalhar a transação.

Rithely fez um bom Brasileiro com a camisa do Sport%2C que terminou a competição em sexto lugarWilliams Aguiar / Divulgação Sport Recife

Rithely já avisou ao Sport que gostaria de ser negociado, após cinco anos no clube pernambucano e diversas tentativas de negociações frustradas. Com o Corinthians, as conversas se arrastaram um pouco mais do que o esperado, porque o time pernambucano passou por eleição presidencial na última sexta-feira, quando Arnaldo Barros foi eleito o novo mandatário.

Sem dinheiro para grandes investimentos, o Corinthians deve emprestar alguns jogadores para o clube pernambucano. O volante Jean e o atacante Gustavo estão entre os cotados. Recentemente, o Sport tentou o empréstimo de Marlone, que já passou pelo clube, mas a diretoria corintiana recusou a oferta.

Com 25 anos, Rithely é um dos principais jogadores do Sport e tem despertado o interesse de diversos clubes nos últimos anos. Palmeiras, Santos, São Paulo e Flamengo chegaram a sondá-lo, mas o Sport segurou o jogador.

Caso seja confirmado, Rithely será o terceiro reforço para a próxima temporada do Corinthians. Anteriormente, o time paulista já havia contratado os atacantes Jô e Luidy.

Últimas de Esporte