Meia alemão alfineta brasileiros e relembra o 7 a 1 na virada do ano

Toni Kroos desejou um 'Feliz 2017' para seus seguidores nas redes sociais de maneira diferente da esperada, aproveitando para brincar com vexame

Por O Dia

Madri - O momento de celebração, por conta da virada de ano e chegada de 2017, também se estende ao mundo do futebol. Muitos jogadores compartilham mensagens e desejos para o próximo ano e um deles chamou a atenção por conta de uma brincadeira em suas redes sociais. O alemão Toni Kroos irritou muitos brasileiros no Ano Novo.

Meia do Real Madrid não perdoou e relembrou o vexame brasileiroReprodução / Facebook

O meia do Real Madrid publicou uma imagem desejando um 'Feliz 2017' para seus seguidores. No entanto, a peculiaridade ficou por conta da troca dos algarismos 1 e 7 para bandeiras de Brasil e Alemanha, respectivamente, relembrando a histórica vitória por 7 a 1 que os alemães conquistaram na Copa do Mundo de 2014.

Kroos estava em campo no Mineirão, pela semifinal da Copa, e chegou a marcar dois dos sete gols da Alemanha. O meio-campista é companheiro de equipe do brasileiro Marcelo, que foi titular na partida, e de Casemiro, que foi convocado para o Mundial.

Últimas de Esporte