Amanda Nunes : 'UFC colocou Ronda Rousey em um lugar onde ela não merecia estar'

Lutadora brasileira venceu a norte-americana em 48 segundos

Por O Dia

Miami - Depois de massacrar a então estrela do UFC, Ronda Rousey, a brasileira Amanda Nunes concedeu uma entrevista ao site 'TMZ', onde diz que não entende como a ex-campeã conseguiu chegar tão longe na categoria, e nem como as outras lutadoras perderam para ela.

Amanda Nunes é a primeira brasileira a conquistar cinturão no UFC Reprodução Instragram/ UFC

"Não sei como Ronda Rousey chegou tão longe na categoria. Não entendo como aquelas meninas perderam para ela. Eu sabia, desde a minha primeira luta no UFC, que eu poderia vencê-la. Claro, tive que esperar e deixar que a vida nos pusesse frente a frente. Aquele foi o dia de provar a todos que eu era a número um, e eu consegui", disse a lutadora.

Para Amanda Nunes, a fama conquistada por Ronda foi algo manipulado pela organização UFC e que a norte-americana não merecia estar na posição em que foi colocada.

"Ronda é superestimada. O UFC fez com que isso acontecesse, colocando-a em um lugar que ela não merecia estar. Na verdade, meus treinos para enfrentar Miesha Tate foram mais duros do que os que eu fiz para enfrentar Ronda Rousey. Eu sabia que poderia vencer Ronda desde quando eu vi a sua primeira luta", finalizou Amanda Nunes.

Últimas de Esporte