Futuro de Marinho segue indefinido e dirigente do Vitória diz: 'Não desistimos'

Diretor de futebol do clube baiano revelou que ter feito nova proposta para o jogador, que estaria de malas prontas para ir jogar na China

Por O Dia

Salvador - O futuro do atacante Marinho segue indefinido, apesar das especulações de que o jogador estaria arrumando as malas para ir jogar na China, fato que teria sido confirmado pelo atleta nesta quinta-feira. Apesar disso, o Vitória emitiu nota oficial desmentindo que uma transferência já esteja acertada.

Marinho só deixará o Vitória caso a multa rescisória seja paga integralmenteR. Santin / Divulgação / Vitória EC

Sinval Vieira, diretor de futebol do rubro-negro baiano, também participou de coletiva e fez questão de ressaltar que o Vitória ainda não desistiu de contar com os serviços de Marinho para a próxima temporada, e estaria preparando uma nova proposta ao jogador.

"A vontade do Vitória é pela permanência do Marinho. Se ele não aceitar a proposta, terão que pagar por isso. O que for possível, a direção do Vitória fará. Se não for aceita, Marinho sai com o valor previsto. Acho impossível ele sair sem aquele valor estipulado em multa. O Vitória é grato a Marinho, mas a gente não pode esquecer de defender os interesses do clube. A multa terá que ser paga no valor previsto por contrato. Não podemos, mesmo por gratidão a Marinho ou reivindicações dele, ceder. É impossível ele sair sem esse valor”, afirmou o dirigente.

Para acabar com qualquer dúvida, Sinval declarou não ter recebido nenhuma proposta oficial pelo atacante, apesar da especulação de que o futebol chinês já estaria acertado com Marinho. 

Últimas de Esporte