Por luis.araujo
Flórida - A Florida Cup começa oficialmente neste domingo, com uma rodada dupla no Al Lang Stadium, em St. Petersburg. A partir das 17h (horário de Brasília) jogam Estudiantes e Bayer Leverkusen, na sequência, Tampa Bay Rowdies contra Wolfsburg. As duas partidas terão transmissão ao vivo da página oficial da Florida Cup no Facebook.
São Paulo já está nos Estados Unidos treinando com seu grupoDivulgação Florida Cup

Essa é a terceira edição da Florida Cup, o maior evento esportivo anual da Flórida. O jogo de abertura do campeonato terá o duelo entre a lenda argentina Juán Sebastían Verón, que voltou aos gramados após a aposentadoria anunciada em 2016, e o mexicano Javier “Chicharito” Hernández, grande estrela do time alemão.

A fase de Challenge contará também com os times brasileiros Atlético-MG, atual campeão da Florida Cup, e Bahia, que neste ano volta a disputar a série A do Campeonato Brasileiro.

Representantes dos clubes participantes se arriscaram no basquete%2C no intervalo de uma partida do Orlando MagicDivulgação Florida Cup

Todas as partidas do Challenge serão transmitidas em TV aberta (Band e Esporte Interativo), fechada (El Maxx) e mídia digital. O playoff, que começa dia 15 e terá participação de Corinthians, São Paulo, Vasco, Barcelona (Equador), River Plate (Argentina) e Millonarios (Colômbia), terá transmissão do SporTV, Band e EI.


Fan Fest durante os jogos

Começou neste sábado e segue até a decisão do dia 21. Serão atrações diárias para a família, com música, shows noturnos, como a grande participação do DJ Alok. A Fan Fest é uma de diversas atividades planejadas durante todo o mês em Orlando, e indiretamente representa grande exposição e benefício econômico para a região.

Macotes dos clubes irão participar dos eventos na Fan FestDivulgação Florida Cup