Por gabriel.santos

Rio - Depois de estrear no Campeonato Carioca com um empate sem gols, em partida contra a Portuguesa, o Nova Iguaçu apresentou dois reforços para a sequência da temporada. Buscando classificação para a fase de grupos do Estadual, Ricardinho e Alex Souza chegaram ao clube.

Reforços do Nova Iguaçu foram apresentados na sede do clubeBernardo Gleizer/NIFC/Divulgação

Alex Souza é meia-atacante e estava no futebol da Indonésia. Revelado pelo Madureira, retornou ao futebol carioca e já fez sua estreia pelo novo clube, justamente contra a Lusa. O jogador revelou que atuar pelo Nova Iguaçu era um desejo antigo.

"Há algum tempo já houve essa possibilidade de jogar aqui, mas por questões burocráticas acabou não acontecendo. Assim que voltei da Indonésia, coloquei na cabeça que teria de jogar pelo Nova Iguaçu, e agora graças a Deus aconteceu. Fui um dos últimos a chegar e parece que estou aqui há mais de dez anos, é um grupo muito respeitador e trabalhador, uma família."

Por outro lado, Ricardinho veio do Itaboraí, depois de jogar a última edição da Série B do Estadual pelo clube fluminense. Velho conhecido do técnico Edson Souza, o atacante agradeceu a oportunidade.

"Não pensei duas vezes em aceitar o convite do Nova Iguaçu, por já conhecer o clube, a estrutura e a forma de trabalhar. Sempre soube que o Nova Iguaçu monta times bons, e que dessa vez não seria diferente. Estou preparado, é só chamar que estarei pronto para estrear e, se Deus quiser, com uma vitória."

O Nova Iguaçu volta a campo neste sábado, para enfrentar o Tigres do Brasil, às 16h30. Completando a rodada, a Cabofriense joga contra o Campos, e o Bonsucesso entra em campo contra a Portuguesa.

Você pode gostar